segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Abilio Manoel - Pena Verde - 1969

Letra
Pus Um Cravo na Lapela,
Sou Escravo, Eu Sou Dos Olhos Dela
Pena Verde no Chapéu...
Me Deu Sorte, Ela Caiu do Céu.

Tenho Agora Quem Me Quer
Dou o Meu Cravo Pra Quem Quiser
Mas Pena Verde Eu Não Abro Mão
Pois Desconfio do Seu Coração.

Não Adianta Fugir do Feitiço,
No Fundo Você é Toda Sorriso
Agora Sim Não Há Mais Problema
Tenho Você e Sei Que Vale a Pena...
...
Download
Historicos: Nascido em Portugal, Abilio Manoel estudava Física na USP quando decidiu dedicar-se à carreira de compositor e cantor, vencendo festivais universitários no Brasil e no Chile no final dos anos 60. Ele gravou oito álbuns e fez sucesso com faixas como "Pena verde".
Atualmente trabalhava compondo jingles e trilhas sonoras - ele faleceu esse ano, aos 63 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário