quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

V.A. - Northern Soul Girls - 2011

Aqui vai esta otima coletanea exclusiva da SSS, com as vozes femininas mais doces da Northern Soul - é baixar e dançar:
...
Musicas:
01. Tamala Lewis - You won´t say nothing
02. Joanie Sommers - Don´t pity me
03. Laura Greene - Moonlight music and you
04. Madeline Bell - Picture me gone
05. Maxine Brown - One in a million
06. Patrinelle Staten - A little love affair
07. Sandy Wynns - The touch of venus
08. Barbara Mcnair - You´re gonna love my baby
09. Gloria Scott - A case of, too much lovemaking
10. Lillie Bryant - Meet me halfway
11. Martha Reeves & the Vandellas - One way out
12. Gladys Knight & the Pips - I f you ever get hour hands on love
13. Gwen Owens - Just say you´re wanted & needed
14. Jean Carter - Like one
15. Belles - Don´t pretend
16. Marsha Gee - Baby I need you
17. Alice Clark - You hit me right where It hurt me
18. Almeta Lattimore - These memories
19. Rose Battiste - Hit & Run
20. Andrea Henry - I need you like a baby
21. Kelly Garrett - Love´s the only aswer
22. Sapphires - Gotta have your love
23. Dena Barnes - If you ever walk out of my life
24. Connie Clark - My sugar baby
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário