quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Tim Maia - 1971

Tim Maia em seu segundo álbum, contribuiu para engrossar ainda mais o caldo entrando de sola e emplacando no mínimo dois sucessos que sem saber tornariam-se clássicos absolutos: "Não quero dinheiro (Só quero amar)" e "Você". Além dessas, Tim gravou para o disco sua versão de "Não Vou Ficar", do rei Roberto Carlos, outra que já era conhecida e que Tim regravou foi "Meu País", lançada em compacto 3 anos antes (1968). O volume abre com "A Festa De Santo Reis", depois temos outra nos moldes de "Coroné Antônio Bento", que está no primeiro disco, o funk-baião "Salve Nossa Senhora", a suingada e genial "Um Dia Eu Chego Lá" e pra fechar as desconhecida "É Por Você Que Eu Vivo". Nesse álbum vemos o primeiro flerte de Tim com a Bossa Nova, flerte que Tim assumiria totalmente na década de 90, na inigualável versão de "Preciso Aprender a Ser Só", composição de Marcos e Paulo Sérgio Valle. Os arranjos não estão assinados por ninguém, boa parte deles são com certeza de Tim Maia:
...
Musicas
01. A Festa de Santo Reis
02. Não quero dinheiro (só quero amar)
03. Salve nossa senhora
04. Um dia eu chego lá
05. Não vou ficar
06. Broken heart
07. Você
08. Precios aprender a ser só
09. I don´t know what to do with myself
10. É por você que vivo
11. Meu País
12. Don´t care
...
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário