quinta-feira, 24 de março de 2011

I'm a Good Woman: Funk Classics from Sassy Soul Sisters - 2000

Aqui vai um belissimo album com as melhores vozes femininas, regendo classicos do Funk dos anos 70 - bom divertimento:
...
Musicas:
01. Crumbs off the Table - Laura Lee
02. It's My Thing - Betty Moorer
03. Hang on in There - Stovall Sisters
04. But I Ain't No More [G.S.T.S.K.D.T.S.] - Vera Hamilton
05. Watchdog - Ann Winley
06. Anti Love Song - Betty Davis
07. You Gotta Push - Jodi Gayles
08. Who Is She (And What Is She to You) - Gladys Knight & the Pips
09. Give It up or Turn It Loose - Lyn Collins
10. Your Thing Ain't No Good Without My Thing - Marie Queenie Lyons
11. You're Gonna Miss Me - Ann Sexton
12. Give Me Your Love - Sisters Love
13. Make Me Believe in You - Patti Jo
14. I'm a Good Woman - Cold Blood
...
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário